terça-feira, 3 de maio de 2011

(re)aprova - Cacau Show Dreams - Napolitano


Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares em 1988.
Tendo completado 20 anos em 2008, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões de reais.
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cacau_Show

Depois do breve histórico retirado do Wikipédia, vamos ao que interessa.
Páscoa é tempo de comemorar e comer muito chocolate, diferente de outros anos resolvi ousar no meu pedido para a Sra. Drieli (noiva linda) e pedi um Cacau Show DREAMS Napolitano.
Nunca havia pedido um desses...
Trufado, e com uma bela propaganda na tv e outros veiculos de comunicação fui sem medo degusta-lo no domingo...
Com uma embalagem atraente, conceituada e chamativa (da vontade de comer a embalagem pela foto) o DREAMS Napolitano tem os seguintes pontos interessantes positivos e negativos que vou citar logo abaixo:


Comparação:

Embalagem Atrativa

Pontos positivos:
O Chocolate da Cacau Show tem um sabor forte, encorpado lembra bastante o "chocolate artesanal". Outro ponto interessante é a fartura de recheio trufado: muito recheio. O ovo tem uma aparência boa relacionando com a propaganda feita. 

Para servir de uma opinião de quem gostou, acabei de ver no blog: Santo Desejo que a autora, Nathalia Seabra ganhou o mesmo produto e gostou, mais do que eu.
Pontos negativos:
Igual a todos os fabricantes que não conseguem nunca atingir a todos os clientes nos produtos, o ovo é enjoativo pelo excesso de recheio e o gosto sempre amargo do "morango". 
Quando pedi o ovo de páscoa imaginei que o sabor seria parecido com o famoso sorvete "sabor Napolitano"...muito longe do sabor tradicional Napolitano. 

Outro ponto também é o "chocolate" branco que na minha opinião não combinou na forma como foi colocado no produto (parte interior).
Conclusão:
Pelo preço de R$39,90 acho que foi uma boa aquisição da minha noiva (para mim) pois sempre tive vontade de conhecer tal produto. E quando se tem vontade tem que gastar o quanto for preciso.
Valeu a pena experimentar o produto, mas não compro novamente pelo motivo: enjoativo, impossivel comer sozinho.

Por hoje é só, e qualquer hora volto com mais novidades para vocês.

1 Comentário:

Drieli Martins disse...

Amor

eu não gostei não!
ja experimentei o de cereja e o napolitano e definitivamente não gosto dos ovos trufados da cacau show.

Que bom que você gostou =D

Postar um comentário

  ©Simples, assim. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo