quarta-feira, 27 de abril de 2011

Intro.Simples.

O mundo começou com uma simples experiencia de Deus e deu certo até um tempo atrás. Este propósito do homem de sempre criar e experimentar sem medo tudo o que produz é fantastico.
O ser-humano tem o poder de sempre evoluir e buscar a mistura correta de uma massa, a fórmula de uma receita ou a matemática usada para desenvolver um eletrônico.
Como um bom ser-humano pré evoluido, e blogger a bastante tempo, chego ao apice da minha vida blogueira (onde já passei por vários sites e blogs escrevendo/colaborando/ajudando etc) onde neste blog irei trazer para vocês as minhas experiencias com produtos que tenho contato no meu dia-a-dia: esclarecendo dúvidas, criticando e elogiando quando merecer.

Da culinária ao eletronico, é assim que quero mesclar e diversificar este blog.
Blogs como este encontramos de "quilo" por todos os lugares, espero satisfazer as expectativas minhas e vossas!

Para conhecer melhor meus trabalhos abaixo está meus contatos nas principais redes sociais que acesso onde podemos interagir muito mais!

Linkedin: http://br.linkedin.com/in/guilhermesxs
Twitter: www.twitter.com/guilhermesxs
Facebook: www.facebook.com/guilhermesxs
Behance: www.behance.net/guilhermesxs
Meadiciona: www.meadiciona.com/guilhermesxs

Acima de tudo: credibilidade e respeito com o consumidor.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Populares

Pesquisar este blog

  ©Simples, assim. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo